CARRINHO

Seu carrinho está vazio no momento.

PERGUNTAS FREQUENTES

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express. Parcelamos em até 4x sem juros.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de uma instituição financeira terceirizada. Após a análise, dentro de um período de até 48 horas, o pedido é aprovado ou cancelado.

Boleto

As compras realizadas via boleto possuem prazo de 24 horas para pagamento e até 4 dias úteis para confirmação do mesmo. Pedidos que ultrapassem esses prazos serão cancelados automaticamente.

PAC 

Prazo de acordo com a localidade. Pode ser calculado já no carrinho de compras. 

SEDEX

O prazo de entrega e valor variam de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. É possível simular o prazo de entrega no carrinho de compras. 


Para calcular o frete para sua região você pode acessar o seu carrinho de compras e fazer uma previsão de frete ou ao finalizar seu pedido.

O principal motivo é a divergência de dados para pagamento. Caso seja identificada alguma divergência nos dados do cartão de crédito informados no momento da compra, o pedido poderá ser cancelado por questão de segurança. Um outro motivo pode ser o prazo para pagamento no boleto. Após 24 horas, se o seu boleto não foi pago ele é cancelado e o seu pedido também.

Quando seu pedido for processado e enviado aos Correios, você receberá um código de rastreio por e-mail ou sms, de acordo com a informação usada para cadastro. Com esse código você poderá acompanhar o status do seu pedido. Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento.

Após a realização do seu pedido, você deverá entrar em contato com o nosso atendimento pelo email contato@bannanna.com.br, informando o novo endereço. Caso seu pedido não tenha sido enviado ainda, nós efetuaremos a atualização do seu cadastro e do endereço de envio. Caso o pedido já tenha sido enviado será necessário aguardar o mesmo voltar ao nosso endereço para que seja reenviado. No caso de erro de digitação de alguma das informações do endereço, ou nome de destinatário (efetuados no ato do cadastro), o frete do reenvio é de responsabilidade do cliente.

Você pode rastrear seu pedido com o código enviado para você por email. Em caso de dúvida, entre em contato com a gente comunicando o atraso pelo email contato@bannanna.com.br. Nossa equipe tem até 2 dias úteis para lhe retornar com uma posição. Pedimos sua compreensão para aguardar nosso retorno.

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega no seu endereço. Caso não haja ninguém para receber o pedido nas 3 tentativas, seu pedido será enviado para a agência mais próxima e deverá ser retirado lá. Caso a entrega não seja efetuada por algum erro no seu cadastro, nome ou endereço, seu pedido será devolvido ao nosso centro de distribuição. Nesse caso, entraremos em contato com você para fazer o reenvio. Sendo necessária a cobrança de um novo frete.

Não. Peças em liquidação só poderão ser devolvidas.

O processo de troca ou devolução é fácil.

Se desejar trocar ou devolver sua peça, é só nos enviar um email para contato@bannanna.com.br informando o número do seu pedido (Ex: BNNxxxx) qual das opções deseja e o motivo.

PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas são válidas dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, e a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. 

CONDIÇÕES GERAIS

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta afixada, em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.

ANÁLISE E APROVAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quando recebermos sua peça, ela será enviada para análise, para que possamos nos certificar que as condições gerais descritas acima foram atendidas. 

O prazo para essa análise será de até 5 dias. 

Produtos enviados em desacordo com as condições gerais citadas serão devolvidos, e o direito à troca ou devolução será invalidado.

LOGÍSTICA REVERSA PARA DEVOLUÇÕES

Ao ser aprovada a devolução, um código de postagem dos Correios será enviado ao seu e-mail, juntamente com as instruções de uso. 

Todos os códigos enviados possuem 10 dias de validade para postagem.

*Peças compradas em liquidação somente poderão ser devolvidas.

A devolução do valor será efetuada após o envio da peça, recebimento e análise da mesma por nossa equipe. Aprovando o “não uso” da mesma, damos andamento ao reembolso, através de estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra. Em casos de estorno para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Em caso de parcelamento do seu pedido, o estorno será disponibilizado de acordo com as parcelas escolhidas.

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a resolução. O valor do produto será ressarcido integralmente em caso de impossibilidade de conserto do produto ou da indisponibilidade de outro produto igual em estoque para reposição. A Banana se isenta da troca ou conserto de qualquer produto que apresente sinais de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta da peça.

Sim. Nos envie um email para contato@bannanna.com.br e nossa equipe irá orientá-lo.

Os nomes são usados para diferenciar nossas modelagens de sunga, mais especificamente a lateral de cada uma delas. Damos os nomes da mais fina até a mais larga, respectivamente.

Para maiores informações visite a página de MODELAGENS

A principal diferença está na escolha da base do tecido e detalhes de acabamentos das peças.
No caso da Linha E pensamos numa peça mais simples em acabamentos e com matéria prima de menor custo, conseguimos negociar estoques parados com nossos fornecedores, gerando uma economia sustentável para a indústria, tudo isso sem perder a nossa qualidade e durabilidade.

Já a Linha Basic é nosso carro chefe na linha Swimwear, trabalhamos nossas cores mais ousadas nessa linha que é desenvolvida numa lycra de alta qualidade, resistência e durabilidade.

Nossa Linha Premium é desenvolvida na melhor base de tecido do mercado e em cores neutras e atemporais, a base de tecidos dessa linha são super leves e de alta qualidade, com toque de seda, os acabamentos e embalagem dessa linha também são diferenciados.

Para maiores informações verifique as informações disponíveis na descrição de cada produto.

Para prolongar a durabilidade da sua sunga enxágue com água fria após cada uso. Isso ajudará a remover qualquer resíduo de cloro, água salgada ou loções. Lave, sempre, à mão, com sabão tipo neutro e deixe secar à sombra. Para mais instruções, consulte a etiqueta interna do produto.

Sim. Sempre cuidando muito bem de sua peça após o uso, pois o cloro em alta quantidade presente em alguns tratamentos de água pode diminuir a durabilidade da peça, mesmo possuindo certificação de qualidade. Lembre-se de lavar sempre com água fria e secar a sombra sua peça após o uso.

Nossas peças prezam pelo conforto e qualidade. Sempre buscamos os melhores tecidos para compor o look Resort Wear dos nossos clientes. Nossas modelagens variam entre peças ajustadas ao corpo e modelagens amplas. Caso tenha alguma dúvida sobre as modelagens, entre em contato com nossa equipe, estaremos a disposição para ajudar.

Possui alguma dúvida ou sugestão?

translation missing: pt-BR.general.search.loading