PRAZOS

  • Os prazos informados no ato da compra são estimados com base na logística da transportadora selecionada e começam a contar a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento.
    Cartão de crédito: até 48 horas para aprovação.
    Boleto bancário: até 72 horas úteis após o pagamento.

  • Em geral, os prazos de entrega variam entre 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis para as principais capitais brasileiras e de 5 (cinco) a 7 (sete) dias úteis para as demais localidades.

  • Nosso processo de embalagem e expedição é manual e cuidadoso, visando garantir a qualidade e o cumprimento do prazo. Normalmente, leva até 2 (dois) dias úteis, mas pode se estender por até 5 (cinco) dias úteis em períodos de alta demanda (lançamentos, promoções, etc.). De qualquer forma, há sempre um grande esforço da equipe Bannanna para entregar os pedidos o mais breve possível.

  • Pedidos feitos e aprovados até meia-noite são processados no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados são processados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

FRETE

  • A Bannanna oferece diferentes opções de entrega, que variam conforme a região. O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e volume do produto embalado.

  • O frete grátis depende de cada promoção.

ATRASOS

Alguns imprevistos podem ocorrer e causar atrasos na entrega. Entre os principais motivos estão:

  • Alta demanda em lançamentos, liquidações e parcerias;

  • Ausência do destinatário no endereço cadastrado;

  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto.;

  • Mudança de endereço;

  • Problemas operacionais do operador logístico selecionado;

  • Fatores externos como acidentes naturais, greves, manifestações e questões logísticas.

É importante acompanhar o seu pedido pelo código de rastreamento enviado por e-mail.

Após a entrega do produto no Centro de Distribuição da transportadora, a responsabilidade pela entrega é da mesma.

A Bannanna não se responsabiliza por extravios ou problemas operacionais da transportadora durante o processo de entrega.

Trocas e Devoluções

Na Bannanna, prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. No entanto, entendemos que imprevistos podem acontecer e estamos aqui para te auxiliar caso precise trocar ou devolver um produto.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, basta enviar um e-mail para [email protected]. Nossa equipe especializada estará pronta para te atender e te guiar, garantindo um processo simples, rápido e seguro.
Importante: Antes de realizar sua solicitação, lembre-se de consultar a nossa política de trocas e devoluções, que está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nos termos a seguir você encontrará todas as informações sobre prazos, condições e procedimentos que precisará saber.

TERMOS DE TROCA

Para efetuar a troca do seu produto, você deverá enviá-lo para o nosso Centro de Distribuição no seguinte endereço: Avenida Albert Bartholome, 434 - Conjunto 176 - Jardim das Vertentes / São Paulo - SP. O CEP é: 05541-000. O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente.

• O prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

• Os produtos a serem trocados devem estar com a etiqueta intacta e fixada. Os demais acessórios que o acompanham, como embalagens, também devem ser enviados, todos sem qualquer indício de uso.

• Ao recebermos os produtos, eles serão encaminhados para análise, a fim de verificar se as condições mencionadas foram atendidas.

• O prazo para a análise é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento. Você será mantido informado sobre o andamento do processo.

• Após a aprovação da análise, entraremos em contato e você receberá um código no valor da troca para realizar um novo pedido em nosso site. Basta aplicar o código ao finalizar a compra. O custo do reenvio do novo produto é de responsabilidade do cliente.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Produtos que não atenderem às condições mencionadas serão devolvidos ao cliente, e o direito à troca será invalidado.

• Não trocamos produtos comprados em ações promocionais, como Bazar, Sale e Best Friday.

• Produtos comprados em ações promocionais não acompanham embalagens promocionais.

• Códigos gerados para trocas ou devoluções são intransferíveis e possuem validade de 30 dias corridos.

TERMOS DE DEVOLUÇÃO

• Caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar sua devolução pelo e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e item(ns) que deseja devolver.
• Para concluirmos a devolução do seu produto, precisamos recebê-lo em nosso Centro de Distribuição. Você deve enviá-lo para o endereço: Avenida Albert Bartholome, 434 - Conjunto 176 - Jardim das Vertentes / São Paulo - SP. O CEP é: 05541-000.
• O envio deve ser feito pelos Correios na modalidade PAC. Guarde a nota fiscal do serviço de postagem, pois o valor do frete será reembolsado mediante sua apresentação. Se o envio for feito de outra forma, o reembolso será limitado ao valor do frete PAC.
• Os produtos a serem devolvidos devem estar com sua etiqueta intacta e fixada.
• Os produtos devem estar acompanhados de todas as embalagens e acessórios originais, sem qualquer indício de uso.
• Após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe realizará uma análise para verificar se as condições acima foram atendidas.
• O prazo para análise é de até 5 dias úteis a partir do recebimento.
• Se a análise for aprovada, iniciaremos o processo de estorno do valor do(s) produto(s) devolvidos.

PAGAMENTOS VIA BOLETO OU PIX
O valor do estorno será depositado na conta que efetuou a compra em até 30 (trinta) dias úteis após a aprovação da análise.
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO
O prazo para processamento interno é de até 30 (quinze) dias úteis e o prazo de estorno é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão que efetuou a compra. No caso de compra parcelada, o estorno será disponibilizado de acordo com as parcelas escolhidas (condição prevista pela operadora de serviço de pagamento).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Produtos que não forem aprovados na análise serão devolvidos ao cliente e o direito à devolução será perdido.
• Produtos enviados fora do prazo de 10 dias corridos, após a solicitação da Devolução, não serão aceitos e serão devolvidos ao cliente.

ANÁLISE DE DEFEITO

ANÁLISE DE DEFEITO

• Todos os produtos da Bannanna possuem garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação, conforme previsto em lei.
• Para solicitar a análise, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:Descrição detalhada do defeito, explicando o problema encontrado no produto de forma clara e concisa; Anexe fotos que mostrem o defeito com detalhes; Identifique o pedido ao qual o produto em questão pertence.
• Aguarde o retorno da nossa equipe. Em até 5 (cinco) dias úteis, entraremos em contato para dar andamento à sua solicitação. Caso seja necessário realizar uma análise técnica mais aprofundada, solicitaremos o envio do produto para o nosso Centro de Distribuição. O custo do envio fica por conta do cliente.
• O endereço para envio é: Avenida Albert Bartholome, 434 - Conjunto 176 - Jardim das Vertentes / São Paulo - SP. O CEP é: 05541-000.
• Após o recebimento do produto, nossa equipe técnica terá até 30 (trinta) dias corridos para realizar a análise do defeito. Em casos específicos, o prazo de análise poderá ser alterado, mediante comum acordo entre a Bannanna e o cliente. Manteremos você informado sobre o andamento da análise e o resultado final.
• Se o defeito for confirmado, o cliente e a Bannanna definirão, em conjunto, a melhor solução para ambas as partes: O conserto do produto: caso seja possível e viável tecnicamente; Envio de um novo produto: se o item defeituoso estiver disponível em nosso estoque; Reembolso do valor total da peça: caso o conserto ou a troca não sejam possíveis.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A Bannanna reserva-se o direito de recusar a troca ou o conserto de produtos que apresentem sinais de mau uso e/ou lavagem em desacordo com as instruções da etiqueta. Em caso de mau uso constatado, o produto será devolvido ao cliente.

TERMOS DE COMPRA

SALE E AÇÕES PROMOCIONAIS

  • Produtos adquiridos em ações promocionais como Sale, Black Friday ou outras campanhas similares não podem ser trocados.
  • Produtos comprados em promoções podem não acompanhar embalagens de proteção ou promocionais.
  • Peças da seção Bazar não são elegíveis para troca, devolução ou participação em promoções e descontos.
  • Códigos de desconto e frete grátis não podem ser aplicados em produtos já em promoção.

PRODUTOS DE USO INTÍMO

Devido à natureza íntima dos produtos da linha Underwear, as trocas e devoluções estão sujeitas às seguintes restrições:

  • Lacre intacto: O produto não pode ter o lacre violado. Isso significa que a embalagem original não deve estar aberta ou danificada.
  • Embalagem original: O produto deve ser devolvido na embalagem original, em bom estado de conservação e com todos os seus acessórios.
  • Sem uso: O produto não pode apresentar quaisquer sinais de uso.
  • Nota Fiscal: A Nota Fiscal deve acompanhar o produto devolvido. Reservamo-nos o direito de recusar trocas ou devoluções que não estejam em conformidade com as normas acima.

Tabela de medidas

Está em dúvida sobre qual é o tamanho ideal para você? A gente te ajuda!

Para garantir o ajuste ideal da sua sunga, consulte nossa tabela de medidas completa e siga as dicas abaixo:

  • Referência Rápida: Utilize a numeração ou o tamanho de sungas que você já possui como base. Se tem uma peça que veste super bem, escolha o mesmo tamanho!

  • Lycra Adaptável: Lembre-se da elasticidade da lycra! O caimento da sunga pode variar um pouco de acordo com o seu tipo físico, especialmente se você tem cintura mais fina e quadril mais largo. Neste caso, opte por um tamanho maior para garantir o máximo de conforto.

  • Medidas Detalhadas: Consulte a medida da circunferência da sunga na cintura na tabela abaixo.

Tamanho de Referência

34

36

38 - 40

40 - 42

44

46 - 48

Tamanho

PP

P

M

G

GG

XGG

Medida Peça

73/74 cm

75/76 cm

80/81 cm

84/85cm

94/95cm

96/97cm

Está em dúvida?

Clique aqui e fale com a equipe Bannanna via WhatsApp! Ficaremos felizes em te ajudar.